GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SANTOS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


IMPORTAÇO DE VEÍCULOS E JET SKY

Importação de Veículos para Pessoas Físicas ou Jurídico

Atuamos também, na assessoria de importação de veículos para pessoas físicas.

Se você tem interesse em importar um veículo de alto padrão, ou um veículo raro, a Aroana oferece um atendimento personalizado durante todo o processo de importação, desde o momento da escolha do veículo até a entrega em sua garagem. Em caso de veículos usados, são autorizadas, apenas importações de veículos a partir de 30 anos de fabricação, isto é, peças de coleção.

Assessoramos também na obtenção de radar/habilitação para pessoa física junto a Receita Federal.

Resumidamente, para realizar uma Importação como essa, ocorrem as seguintes etapas:

- Obtenção do Radar para pessoa física, para o cliente, e em paralelo, o Exportador, que esta no exterior, procura o carro desejado. Para a reserva do carro é necessário, um adiantamento. Esse valor, sera abatido, no valor final do carro.

- O Exportador emite uma fatura comercial, com valor referente ao custo em U$S do veículo nos EUA, mais despesas com o frete . Esse valor sera pago, através de uma remessa, enviada do cliente para o Exportador.

- Pedido de emissão dos documentos necessários para a nacionalização do veículo. LCVM(Licença para o uso da Configuração de Veículos e Motor) e LI(Licença de Importação) junto ao IBAMA, e o CAT(Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito) junto ao DENATRAN.Todos os documentos serão emitidos, em nome do cliente.

- Após a chegada do veículo ao Brasil, começa o processo de desembaraço, onde os valores dos Tributos Federais serão debitados diretamente na C/C do cliente em favor da Receita Federal, através do sistema de comércio exterior SISCOMEX.

- Após a mercadoria já desembaraçada , e o veículo ja entregue, sera enviada, a prestação de contas, com todos os custos do processo.

Considerações Finais:

- O processo de importação de um veículo, tem duração média de 90 dias, e esse período começa a contar, a partir da habilitação do cliente importador junto a RF [radar].

- Todo o processo da importação, sera realizado em nome do cliente, ou seja, o cliente sera o Importador Oficial, com nosso acompanhamento, durante todo o processo.

- O 1º processo de emplacamento do veículo, sera realizado diretamente pelo cliente através de despachante de sua confiança.

-O processo é realizado com máxima segurança com parceiros experientes no ramo de importação de veículos tanto no Brasil quanto no exterior.

Fone: (13) 30112589
SANTOS - SP

lsmtransportes.webnode.com
ENTRE EM CONTATO