GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SANTOS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


POLTRONA MASSAGEADORA LUXURY COM AQUECIMENTO Não importa como foi o seu dia! 15 minutos nesta poltro
POLTRONA MASSAGEADORA LUXURY COM AQUECIMENTO Não importa como foi o seu dia! 15 minutos nesta poltro POLTRONA MASSAGEADORA LUXURY COM AQUECIMENTO Não importa como foi o seu dia! 15 minutos nesta poltro POLTRONA MASSAGEADORA LUXURY COM AQUECIMENTO Não importa como foi o seu dia! 15 minutos nesta poltro POLTRONA MASSAGEADORA LUXURY COM AQUECIMENTO Não importa como foi o seu dia! 15 minutos nesta poltro POLTRONA MASSAGEADORA LUXURY COM AQUECIMENTO Não importa como foi o seu dia! 15 minutos nesta poltro

Como um verdadeiro especialista, a Poltrona Luxury da Relax Medic analisa suas medidas e escaneia o corpo para adequar-se ao seu tamanho, proporcionando uma massagem completamente personalizada!

Com 24 Air bags a Poltrona Luxury abraça seu corpo por inteiro, dos pés a cabeça, proporcionando uma sensação única e incomparável de relaxamento corporal.

Sinta-se flutuando como se não existisse gravidade e experimente o que há de mais avançando em tecnologia para relaxamento e revigoramento com seus 12 diferentes tipos de massagem, mais 50 combinações programáveis e seu aquecimento ultra relaxante para a área das costas e da lombar!

A Poltrona Luxury possui garantia de 1 ano e qualidade da marca Relax Medic.
www.polishop.com.vc/ciceli
13 96157931 falar com cicero bispo
Fone: (13) 96157931 - PRACA VISCONDE DE ITABORAI, 01
ESTUARIO - SANTOS - SP - CEP:11020020

www.polishop.com.vc/ciceli
ENTRE EM CONTATO